COM ENERGIA. DESDE

Assista ao VÍDEO
Image Image Image

MAIS DE 350.000 ORDENS
DE SERVIÇO COMERCIAL

MAIS DE 1500KM DE CABO CONDUTOR
DESENROLADO EM CONSTRUÇÃO
DE LINHAS DE TRANSPORTE

MAIS DE 2000 COLABORADORES DIRETOS
E INDIRETOS NA CONSTRUÇÃO
DE INFRAESTRUTURAS


Image

INFRAESTRUTURAS

A PAINHAS é uma empresa de referência na Prestação de Serviços de Construção, Manutenção e Gestão de Operações em toda a cadeia de valor do Setor da Energia.

Conta com uma equipa Gestão e Operacional especializada, possuindo as competências, meios, equipamento e tecnologia adaptada às necessidades dos clientes.

JUNTOS SOMOS +ENERGIA


Image

INAUGURADA A 1.ª SIDERUGIA EM ANGOLA NA BARRA DO DANDE

Inaugurada a 1.ª Siderurgia nacional em Angola, ADA, trata-se de um empreendimento privado, tendo sido necessário reforçar a rede de transporte de energia, proveniente da barragem de Cambambe construindo 60 Km de linha de 220 Kv, para alimentar a subestação construída na ADA.

A construção da linha de 220Kv, bem como a subestação 220Kv/15Kv e 60 MVA, que alimenta a Siderurgia foram construídas pela PA OMATAPALO, num projeto chave na mão, em apenas 18 meses, tendo o total do projeto ultrapassado os 35 milhões de dólares.

Image

”Simulacro de Incêndio de Grande Escala” - PAINHAS - GIPS - EDP

Num contexto de maior sensibilização para as questões de segurança, a PAINHAS pretende que os seus colaboradores tenham uma resposta imediata e eficaz face a situações de risco, prevenindo e minimizando as consequências de eventuais ameaças que possam colocar em perigo a sua segurança, a de terceiros, a de instalações e do meio ambiente.
Em conjunto com a EDP, no âmbito do objetivo “0 acidentes”, a PAINHAS frequentemente utiliza tempo e recursos no aperfeiçoamento das suas práticas de emergência, contemplando situações SOS, tendo todos os colaboradores um papel ativo no planeamento e processamento de modo a verificar a funcionalidade e eficiência dos seus procedimentos internos.
Assim sendo, no passado dia 19 de novembro, em Arcos de Valdevez, nas instalações do GIPS, realizou-se uma ação de formação teórica ministrada pelo GIPS, cujo objetivo foi dar a conhecer aos colaboradores da PAINHAS e da EDP Distribuição, metodologias de atuação em situação de incêndio de grandes dimensões. Passando à formação prática realizou-se a componente de treino, o Simulacro.
A PAINHAS considera que a segurança deve ser da responsabilidade de todos e para todos, não devendo estar confinada apenas a um determinado risco ou situação de emergência. A sua maior preocupação é o bem-estar e segurança dos seus colaboradores, com o lema:
“Segure-se à Vida!”

+NOTÍCIAS

+VIDEOS

A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES

“A PAINHAS fornece um serviço eficaz, criando uma relação de
confiança no cliente que é rara e recompensadora.”